Sejam Bem Vindos

No caminho da minha vida, em todos e tudo que conheci...... Percebi que poderia ser muito diferente, está vida nem um pouco sociável e ao mesmo muito concorrente. Muitas coisas se completavam ao mesmo se distanciavam. Na busca do melhor muito buscam levar sempre vantagem em vez de simplesmente ter uma sensibilidade. A uma qualidade de vida de tudo que possa estar a sua volta. Achava que nesta caminhada estaria só, se também pudesse conhecer outros e outras. Consegui reconhecer, algo que muitos ainda possam se encontrar com uma identidade social. Hoje compreendo, que há pessoas... Que adoram viver.... Que amam o simples modo disso..... Respeitam por serem respeitados.... Foram em lugares que poucos possam ver... Possuem uma força grande no coração.... E um desejo que tudo tem esperança e salvação. Mesmo com tantos comuns em diferenças.... Seguem em frente e fazem se caminho.... Naquilo que é presente seguindo seu próprio destino.... Criam suas próprias ferramentas, seu próprio sustento... Independente como possa estar o destino da humanidade... Simplesmente vivem por cima de todas as crises da economia mundial. O tal PIB que também façam parte nem se dão conta disso. Uma sociedade bem diferente e independente. Que descobri que faço parte... Pois está dentro de mim do meu coração da minha alma. Hoje eu sei da existência da minha identidade. Hoje eu sou Alternativo E este é o meu povo. O Povo Alternativo.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Na Palma da Mão de DEUS

Artesão Sérgio:

Abra os olhos
Na névoa densa
A cada passo
se faz um traço

Por algum momento
em nenhum lugar
Senti minha queda
por não ter asas
E ser capaz de voar

Refletindo no meu rosto uma trilha
Para ver o caminho do destino
Na única forma de poder chegar

Da onde vim
o que vi
o que busco de ti
Com a vontade de um desejo
em alcançar este lugar
que parecem nunca ter um fim

Caminhando em sua nuvem
Vejo que o tempo
é o fator indeterminante
ao transpormos distâncias

Me lançando nos mares
percorrendo os vales
alcançando o cume
da maior das montanhas

A cada batida deste coração
com a força da minha fé
seguindo sobre suas mãos
um caminho de eterna gratidão

Ao cair da noite
me guiaram as estrelas
Sem temores
Nem surpresas
com a mesma certeza
de não largar a sua mão

Na procura dos meus sonhos
podendo tudo se realizar
Com a alma, com a alegria
Na palma desta mão
na herança da Luz Divina

Na estrada
Destes sonhos
Me desperte
me liberte
No Sopro do vento
do Céu infinito
Meu desejo de Voar

Agora em suas mãos
Quando me deu este sinal
O céu se abriu, dentro de mim

12 comentários:

Alessandra disse...

Olá tudo bem venha dar uma espiadela no blog tem varias indicações de
Sorteios por lá
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Alessandra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONECAS DA STELLA disse...

Olá Amigo!! Deixei um selinho para vc lá no meu blog...abraço

Feitos Perfeitos disse...

Oiii...adorei seus quadrinhos, suas peças são lindas! Já estou te seguindo e será um prazer ter vcs como seguidores! Bjs Sio

BONECAS DA STELLA disse...

Olá!! Estou postando um selinho para vc em meu blog:http://bonecasdastella.blogspot.com/
Abraços
Márcia

Bella disse...

Ola!Te achei no blogueiras unidas,achei seu blog mt lindo!Ja estou te seguindo se puder me seguir ficarei mt feliz!bjoks!..Bella

Ediméia disse...

Bom dia!Faço parte do blogueiras unidas!Gostei mt do seu blog e ja estou seguindo,siga-me tambem!
http://edimeiapinturas.blogspot.com

Graça Nunes disse...

Olá, vim fazer uma visitinha e já estou seguindo, quando tiver um tempinho, dá uma passadinha lá no meu blog e me segue também, bom findi, beijos!

htpp://mimosdagraca.blogspot.com

BONECAS DA STELLA disse...

Boa Tarde Amigo!!
Deixei um selinho para vc com muito carinho no meu blog: http://bonecasdastella.blogspot.com/
Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá.
bjs
Márcia

Cristal de uma mulher disse...

O vento o amor e a liberdade uma junção plena que solidifica todo entendimento e vontade de voar

Um abraço grande

Giovani Pasini disse...

Olá!
Passei pelo seu blog e gostei!
Parabéns pelos textos produzidos.
A arte é uma forma de multiplicarmos a nossa cultura.

Atenciosamente,

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho de reciclar....

CIRCULO DAS FLORES

CIRCULO DAS FLORES
Nossa Marca, Nossa realização. Registrada no inpi. Site:www.inpi.gov.br/

Marcadores

Postagens populares

Pesquisar este blog