Sejam Bem Vindos

No caminho da minha vida, em todos e tudo que conheci...... Percebi que poderia ser muito diferente, está vida nem um pouco sociável e ao mesmo muito concorrente. Muitas coisas se completavam ao mesmo se distanciavam. Na busca do melhor muito buscam levar sempre vantagem em vez de simplesmente ter uma sensibilidade. A uma qualidade de vida de tudo que possa estar a sua volta. Achava que nesta caminhada estaria só, se também pudesse conhecer outros e outras. Consegui reconhecer, algo que muitos ainda possam se encontrar com uma identidade social. Hoje compreendo, que há pessoas... Que adoram viver.... Que amam o simples modo disso..... Respeitam por serem respeitados.... Foram em lugares que poucos possam ver... Possuem uma força grande no coração.... E um desejo que tudo tem esperança e salvação. Mesmo com tantos comuns em diferenças.... Seguem em frente e fazem se caminho.... Naquilo que é presente seguindo seu próprio destino.... Criam suas próprias ferramentas, seu próprio sustento... Independente como possa estar o destino da humanidade... Simplesmente vivem por cima de todas as crises da economia mundial. O tal PIB que também façam parte nem se dão conta disso. Uma sociedade bem diferente e independente. Que descobri que faço parte... Pois está dentro de mim do meu coração da minha alma. Hoje eu sei da existência da minha identidade. Hoje eu sou Alternativo E este é o meu povo. O Povo Alternativo.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Puro Artesanato Brasiliano

Quadros em madeira Pré-Montados.
De 1 vasinho com flor colorida medidas aproximadas 18 cm altura por 10,5 comprimentos.
Podendo estar estendo o comprimento dos quadros acrescentando quantos modelos de flores conforme o código limitando-se até 15 flores por quadro.
O quadro com uma flor custa R$ 4,00 e a cada flor acrescenta mais R$ 2,00.
Modelo, número, cor, montagens e ordem sob encomenda.
Cores: Vermelho, Rosa, Pink, Salmão Lilás, Roxo, Branca, Preto, Azul, Verde Musgo, Verde folha, Amarelo, Laranja, Marrom, Mogno, Verde limão e cores em tonalidades sob encomenda.
Para maior informação entre em contato.

Um comentário:

Irineia Kirach disse...

Olá Gislene e Sergio....Adorei o trabalho de vcs..muito interessante. Ecologica e socialmente correto...muito 10...PARABÉNS, MINHA PAIXÃO FOI O QUEIMADOR DE INCENSO MODELO OLHA...
SE PUDER ME ENVIE O VALOR...
UM ABRAÇO...iKS PAPEL ARTESANAL... nEIA kIRACH

CIRCULO DAS FLORES

CIRCULO DAS FLORES
Nossa Marca, Nossa realização. Registrada no inpi. Site:www.inpi.gov.br/

Marcadores

Postagens populares

Pesquisar este blog