Sejam Bem Vindos

No caminho da minha vida, em todos e tudo que conheci...... Percebi que poderia ser muito diferente, está vida nem um pouco sociável e ao mesmo muito concorrente. Muitas coisas se completavam ao mesmo se distanciavam. Na busca do melhor muito buscam levar sempre vantagem em vez de simplesmente ter uma sensibilidade. A uma qualidade de vida de tudo que possa estar a sua volta. Achava que nesta caminhada estaria só, se também pudesse conhecer outros e outras. Consegui reconhecer, algo que muitos ainda possam se encontrar com uma identidade social. Hoje compreendo, que há pessoas... Que adoram viver.... Que amam o simples modo disso..... Respeitam por serem respeitados.... Foram em lugares que poucos possam ver... Possuem uma força grande no coração.... E um desejo que tudo tem esperança e salvação. Mesmo com tantos comuns em diferenças.... Seguem em frente e fazem se caminho.... Naquilo que é presente seguindo seu próprio destino.... Criam suas próprias ferramentas, seu próprio sustento... Independente como possa estar o destino da humanidade... Simplesmente vivem por cima de todas as crises da economia mundial. O tal PIB que também façam parte nem se dão conta disso. Uma sociedade bem diferente e independente. Que descobri que faço parte... Pois está dentro de mim do meu coração da minha alma. Hoje eu sei da existência da minha identidade. Hoje eu sou Alternativo E este é o meu povo. O Povo Alternativo.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Meu Amor Beija-Flor

Meu Amor Beija-Flor
Quando eu vim até aqui.
Foi para te deixar um recado.
Para você poder se permitir a viver
Tem de aceitar o coração e sentir a paixão

Quando eu vim até aqui
Foi para te convencer a gostar
Para você tocar nos sentimentos
Tem que ir até seu amor

Como o beijo-flor, que beija, como beija sua flor.

Quando eu vim até aqui
Foi para te mostra que existe esperança
Para que você nunca desista de estar perto.
como a luz de nossas vidas, por vidas, se deixa viver.

Abrace-me, por favor
beije-me com calor
somente assim vive minha flor

Minha vida se faz razão de felicidade.
Eu sei que pode me dar seu perfume
Saborear com seu doce
Caído, perdido em sua armadilha.

Espalhando seu pólen sobre mim.
Então me transborda de vida, está flor que se chama amor.
Eu estou aqui, te pedindo, um carinho.

Abrace-me, por favor
Beije-me com calor
Somente assim vive minha flor.

E quando acabar está estação.
Estou te esperando, na próxima primavera
Novamente, reencontro o florescer da vida
Eternizando nosso amor.

Estou aqui Paixão, Te querendo, pedindo carinho.

Abrace-me, por favor.
Beije-me com calor
somente assim vive minha flor.


Registrado na Fundação Biblioteca Nacional.
Ministério da Cultura
escritório de Direitos Autorais,
registro nº 432.428

Biblioteca Nacional: Site
www.bn.br/

2 comentários:

teste disse...

Sérgio, parabéns, adorei o seu blog, bjus..
ASS Cristina Belasco

Bordando com a Gê Abecia disse...

Parabéns, tudo lindo!!!! bjo

CIRCULO DAS FLORES

CIRCULO DAS FLORES
Nossa Marca, Nossa realização. Registrada no inpi. Site:www.inpi.gov.br/

Marcadores

Postagens populares

Pesquisar este blog