Sejam Bem Vindos

No caminho da minha vida, em todos e tudo que conheci...... Percebi que poderia ser muito diferente, está vida nem um pouco sociável e ao mesmo muito concorrente. Muitas coisas se completavam ao mesmo se distanciavam. Na busca do melhor muito buscam levar sempre vantagem em vez de simplesmente ter uma sensibilidade. A uma qualidade de vida de tudo que possa estar a sua volta. Achava que nesta caminhada estaria só, se também pudesse conhecer outros e outras. Consegui reconhecer, algo que muitos ainda possam se encontrar com uma identidade social. Hoje compreendo, que há pessoas... Que adoram viver.... Que amam o simples modo disso..... Respeitam por serem respeitados.... Foram em lugares que poucos possam ver... Possuem uma força grande no coração.... E um desejo que tudo tem esperança e salvação. Mesmo com tantos comuns em diferenças.... Seguem em frente e fazem se caminho.... Naquilo que é presente seguindo seu próprio destino.... Criam suas próprias ferramentas, seu próprio sustento... Independente como possa estar o destino da humanidade... Simplesmente vivem por cima de todas as crises da economia mundial. O tal PIB que também façam parte nem se dão conta disso. Uma sociedade bem diferente e independente. Que descobri que faço parte... Pois está dentro de mim do meu coração da minha alma. Hoje eu sei da existência da minha identidade. Hoje eu sou Alternativo E este é o meu povo. O Povo Alternativo.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Igual a verdade
Conforta tua Alma,
A resposta de uma vida melhor,
Talvez esteja nas formas de seu ser.
Vá até as sombras,
Mergulhe dentro do poço sem fim,
Encontra infinitas facetas, de destruição,
Mas minha indiferença pelo diferente, já conhece
E que busco é o igual.
O que tens a me mostrar?
Depois de estar ao meu lado há tanto tempo,
A existência de uma força única sempre esteve aqui,
Recompensador,
Esperando minha providência.
Confia em mim,
Tira o escudo,
Que te divide da prepotência e fantasia,
Mesmo ter feito atos desaprovados por outros,
A verdade te espelha e a sobra é a reflexão.
Conhece tua própria cura,
Reassuma tua culpa,
Tenha tolerância,
Em frente verá um universo de influências esperando desistir.
E deixá-lo ás margens do submundo,
Aprimore seu caráter,
Amadureça seu ego.
Acorde!!!
Retome do poço,
Antes de cair na espada do esquecimento,
Veja!!!
Surgiu daquilo que te pertence Sua liberdade Humana,
O impossível se tornou dedicação a você mesmo
E agora está vendo o quanto é forte
A luz ...
Sérgio Gomes 14/05/07.
tags...

Nenhum comentário:

CIRCULO DAS FLORES

CIRCULO DAS FLORES
Nossa Marca, Nossa realização. Registrada no inpi. Site:www.inpi.gov.br/

Marcadores

Postagens populares

Pesquisar este blog